Sony Music - Gravação do DVD 100 Anos do Pentecostalismo


Aconteceu ontem a tão esperada gravação do DVD 100 Anos do Pentecostalismo com parte dos artistas da gravadora Sony Music e convidados . A gravação começou com a abertura da banda e depois todos cantando um trecho  Rude Cruz " uma linda canção da Harpa Cristã ,  " UP para a escolha rs " .


 Logo em seguida veio o Maestro Jairinho Manhães que também em sua apresentação solo cantando uma música do seu novo CD , música do grande compositor Tony Ricardo , depois veio a cantora Elaine de Jesus " que estava deslumbrante em um lindo vestido verde " , a cantora animou a plateia com os sucessos É Demais e Pode ser Você  .

logo após veio a Brenda dos Santos " grande revelação da música gospel deste ano " a cantora impressionou todos com sua interpretação na música Toque Nele do seu CD , logo em seguida Lauriete cantou Vou Profetiza e Palavras e mostrou que " quão grande é o da potencial da sua voz rs " , Depois de Lauriete veio Marcelo Aguiar que conseguiu transformar toda a plateia em um imenso coral com o  seu sucesso " Poder de Filho " .
Depois de Marcelo Aguiar veio Danielle Cristina  que cantou um dos seus sucessos " Deus tu és Santo " , como sempre a cantora arrasou em sua interpretação  , depois da Dani veio Cassiane que emocionou o público com as músicas " O Todo Poderoso e Unção de Deus " , depois veio Damares que agitou a galera com os dois sucesso do seu novo CD Diamantes " Um Novo Vencedor e De Repente " , logo após Cassiane, Elaine de Jesus e Lauriete se juntaram a Damares no palco para cantar o Medley Sabor de Mel/ Terremoto Santo / Deus dos Deuses e Minha Benção e por fim todos se juntaram no palco e cantaram novamente  Rude Cruz . 


Parabéns a toda equipe Sony Music pela linda gravação , com a gravação já concluída fãs agora ficam na expectativa para a chegada deste lindo DVD na  Expo Cristã  em Setembro em São Paulo. 
Confira mais fotos da Gravação :














O CD "CELESTIAL" JÁ É DISCO DE OURO

É bem provável que a cantora Elaine de Jesus seja a artista de música gospel com maior número de milhas aéreas, afinal a cantora que reside em Boston, EUA praticamente desembarca em sua terra natal a cada 15 dias para atender aos inúmeros convites que surgem todos os dias. 

Com a contratação da artista pela Sony Music e o lançamento do projeto “Celestial”, Elaine de Jesus teve um aumento ainda maior no número de convites e compromissos em terras brasileiras. “Já aumentei muito mais meu tempo de permanência no Brasil para atender aos convites. Antes ficava períodos de 5 dias e hoje pode chegar a até 15 dias sem retornar para a América! Com o novo trabalho praticamente estou retomando minha carreira no país após dedicar-me algum tempo à maternidade e às atividades de minha igreja nos EUA”. 

Além de seguir viajando pelo país, Elaine agora passa a dedicar-se de forma mais concentrada na formação do repertório para um próximo projeto a ser lançado no fim deste ano. “No CD “Celestial” tivemos muito pouco tempo para a escolha de repertório porque queríamos lançar esse projeto durante a Expo Cristã que aconteceu em São Paulo no mês de setembro. Acho que efetivamente gravamos esse CD em pouco mais de 60 dias! O que foi um verdadeiro recorde! O resultado ficou excelente, mas para o próximo trabalho queremos fazer esse projeto com mais calma, com mais tranquilidade!” 

Enquanto isso, a cantora segue viajando pelo país. No dia 28 de maio, Elaine estará na cidade mineira de Mantenópolis e no dia seguinte em Governador Valadares. Depois a cantora segue para Campinas/SP (dias 30 e 31/05) e na quarta-feira (01/06) estará na Igreja Assembléia de Deus do Bom Retiro na capital paulista com o Pr. 
Jabes Alencar. 
No dia 13 de junho, Elaine estará no Rio de Janeiro para o grande ensaio do DVD que reunirá algumas 
das mais importantes artistas da música pentecostal. O ensaio acontecerá na Igreja Assembléia de Deus de Nova Iguaçu. A maratona prossegue com Elaine de 
Jesus sendo uma das principais participações musicais da grande festa do Centenáriodas Assembléias de Deus em Belém do Pará. A cantora estará na cidade de 16 a 21 de Junho, sendo que no dia 20 gravará sua participação juntamente com Cassiane, Damares, Lauriete, Marcelo Aguiar, Danielle Cristina, Brenda e Jairinho no DVD “100 Anos do Movimento Pentecostal no Brasil – Belém Ao Vivo”. 

No dia 23 de junho, Elaine estará em Goiânia. Na cidade, além de cantar, está sendo preparada uma grande agenda de entrevistas nas mídias locais. Após atender este último compromisso, a cantora retornará para os EUA, mas já no dia 06 de julho mais uma vez desembarcará no Brasil para eventos no Rio de Janeiro, Montes Claros/MG, São Paulo, Rio das Ostras/RJ, Matinhos/PR, Uberlândia/MG.

Fonte: Site da Cantora