Elaine de Jesus no programa "Mulheres" da TV GAZETA

A Cantora Elaine De Jesus , abrilhantou o programa "Mulheres" da emissora de TV Gazeta. Com unção, simpatia e muito poder de Deus, a cantora Elaine de Jesus deixou sua "marca de Cristo" no programa, com grandes sucessos de sua carreira.
Nesta última Terça, Elaine de Jesus  esteve participando do programa MULHERES da TV Gazeta, onde cantou e encantou o público da emissora com os sucessos "Deus visitou Sua Casa" e "Pérola". Se você não pode assistir, vai poder conferir o "replay" do programa através do vídeo abaixo:

Virtual Gospel faz análise do CD Celestial

Consolidando um carreira com mais de 15 anos, Elaine de Jesus lança seu novo CD pela Sony Music, Celestial. Produzido por Ronny Barboza, o CD conta com quatorze canções assinadas por diversos compositores como Elizeu Gomes, Agailton Silva, Moyses Cleyton dentre outros. Resumindo esse CD, podemos dizer que ele está dos céus, Celestial.
A canção “Pode ser Você” , composição de Fernando Filho, abre o CD Celestial, declarando que hoje você pode ser abençoado e que a sua história irá mudar. Com letra e música forte, a canção tem um backing vocal bem intenso que dá um toque especial na canção. Em“Deus visitou sua Casa” segue a mesma linha, forte influência do backing vocal e interpretação excelente de Elaine de Jesus. “Deus visitou tua casa, Ele entrou com Providência pra você”.
“Celestial” , a canção título deste trabalho composta por Rogério Junior, inicia com um pequeno solo de piano que dá um tom suave ao inicio da canção que logo começa a pegar a forma “pentecostal” só que um pouco mais pop e com guitarras em maior evidência. A canção traz um interlúdio que oscila com um texto falado por Elaine de Jesus e o backing vocal cantando os trechos que Elaine recita. As cordas (violinos e cellos) nesta canção dão um show a parte. A próxima canção é “Sheknah” é uma composição de Elizeu Gomes e fala sobre a Gloria de Deus que envolve os lugares, quebra o julgo do diabo, cura, purifica, muda a históri e transforma. Uma linda canção. “Sheknah de Deus, envolve este lugar / Quero mergulhar nesta unção / Vem me transbordar, vem me inundar / Quero conhecer melhor teu coração...”
Em “Digno” começa com um vocal repetindo por diversas vezes “Digno”, a canção retrata aquilo que João viu no céu, Deus entronizado, um livro selado, Jesus glorificado cheio de esplendor. “Digno de todo o meu louvor / Digno da minha adoração / Jesus é digno, sim, Ele é digno / Ele é digno”. A canção “Vida no Altar” fala sobre o sobrenatural de Deus e quem entendo é aquele que não é deste mundo. Aquele que tem a vida no altar sente o poder, é cheio de unção, não cai em tentação. Composta por Moyses Cleyton e com uma triunfante abertura, a canção “Não Nos Prostratemos”fala sobre a Adoração ao único Rei, o Deus de Israel que está conosco e não devemos nos prostrar diante da imagem do Rei. O instrumental da canção e backing vocal são intensos, estilo predominante nas canções de Elaine de Jesus.
“Luz” , composição de Marcelo Dias e Fabiana, traz muitos arranjos de metais e um melodia bem alegre, onde fala que quando a Luz brilha, as trevas vão embora. Ótima canção para adorar ao Rei do Reis, a nossa luz, que tirar todas as trevas e morte. O destaque fica para os efeitos na introdução e no meio da canção. Em “Deus da Providência” , composta por Denner de Souza e Adriano Barreto, traz uma suave melodia dando destaque a interpretação de Elaine de Jesus e fala sobre aquilo que Deus pode providenciar para as nossas vidas. “Pode vir o inferno, podem vir as ondas tentar me afundar, eu vou lutar / Se o exército se levantar em fúria pra me enfrentar, vou guerrear / Eu não temerei, pois sempre estarei seguro em suas mãos”. Outra composição de Moyses Cleyton, “Som de Adoração”traz a participação especial de Laurite, a canção fala sobre o poder de Deus em meio aos adoradores de Deus. “Eu sinto o seu poder / Enchendo esse lugar / Eu vejo línguas repartidas / Que acabam de chegar / Eu posso até ouvir a voz de Deus bradando com poder...”
Composição de Marcelo Dias e Fabiana, a canção “É Tremendo” é aquela canção característica de Elaine de Jesus, ao estilo É Demais, Pérola. “Fogo Glória, Poder eu sinto a presença do Grande Eu Sou / Graça Virtude e Unção, sinto o pés de Deus tocar esse Chão.” A canção “O Casamento” , composição de Moyses Cleyton” fala sobre o grande dia em que a noiva(igreja) de Cristo, adornada, irá se encontrar com o Noivo(Jesus), o dia em que a igreja do Senhor chegar no céu e terá um novo corpo, um novo nome e adeus a guerra, provação e aflição.
Finalizando o CD, a faixa “Ligado no Céu” é um forró que não podia faltar neste CD, com destaque para o Acordeom, que neste tipo de canção não pode faltar. A canção traz exemplos de homens que andaram com Deus como Abraão, Daniel, Samuel, Elias, Josué e Davi e tiveram vitória. A canção “O Dia” , mais uma composição de Marcelo Dias e Fabiana, finaliza esse projeto trazendo a promessa que esse é o dia da nossa vitória, da conquista, dos milagres. Um linda canção para fechar esse ótimo projeto da excelente ministra Elaine de Jesus.

Por: Renan Lima (Virtual Gospel)

Elaine de Jesus segue com agenda intensa pelo País

É bem provável que a cantora Elaine de Jesus seja a artista de música gospel com maior número de milhas aéreas, afinal a cantora que reside em Boston, EUA praticamente desembarca em sua terra natal a cada 15 dias para atender aos inúmeros convites que surgem todos os dias.

Com a contratação da artista pela Sony Music e o lançamento do projeto “Celestial”, Elaine de Jesus teve um aumento ainda maior no número de convites e compromissos em terras brasileiras. “Já aumentei muito mais meu tempo de permanência no Brasil para atender aos convites. Antes ficava períodos de 5 dias e hoje pode chegar a até 15 dias sem retornar para a América! Com o novo trabalho praticamente estou retomando minha carreira no país após dedicar-me algum tempo à maternidade e às atividades de minha igreja nos EUA”.

Além de seguir viajando pelo país, Elaine agora passa a dedicar-se de forma mais concentrada na formação do repertório para um próximo projeto a ser lançado no fim deste ano. “No CD “Celestial” tivemos muito pouco tempo para a escolha de repertório porque queríamos lançar esse projeto durante a Expo Cristã que aconteceu em São Paulo no mês de setembro. Acho que efetivamente gravamos esse CD em pouco mais de 60 dias! O que foi um verdadeiro recorde! O resultado ficou excelente, mas para o próximo trabalho queremos fazer esse projeto com mais calma, com mais tranquilidade!”

Enquanto isso, a cantora segue viajando pelo país. No dia 28 de maio, Elaine estará na cidade mineira de Mantenópolis e no dia seguinte em Governador Valadares. Depois a cantora segue para Campinas/SP (dias 30 e 31/05) e na quarta-feira (01/06) estará na Igreja Assembléia de Deus do Bom Retiro na capital paulista com o Pr.
Jabes Alencar.

No dia 13 de junho, Elaine estará no Rio de Janeiro para o grande ensaio do DVD que reunirá algumas das mais importantes artistas da música pentecostal. O ensaio acontecerá na Igreja Assembléia de Deus de Nova Iguaçu. A maratona prossegue com  uma das principais participações musicais da grande festa do Centenário das Assembléias de Deus em Belém do Pará. A cantora estará na cidade de 16 a 21 de Junho, sendo que no dia 20 gravará sua participação juntamente com Cassiane, Damares, Lauriete, Marcelo Aguiar, Danielle Cristina, Brenda e Jairinho no DVD “100 Anos do Movimento Pentecostal no Brasil – Belém Ao Vivo”.
No dia 23 de junho, Elaine estará em Goiânia. Na cidade, além de cantar, está sendo preparada uma grande agenda de entrevistas nas mídias locais. Após atender este último compromisso, a cantora retornará para os EUA, mas já no dia 06 de julho mais uma vez desembarcará no Brasil para eventos no Rio de Janeiro, Montes Claros/MG, São Paulo, Rio das Ostras/RJ, Matinhos/PR, Uberlândia/MG.

A agenda está aberta e você pode agendar através dos nossos telefones:
041 7813 6753
041 9950 8999
E-mail: agendaelainedejesus@hotmail.com