Elaine Jesus: 80% do repertório do novo CD já foi definido

Elaine de Jesus não para e está totalmente envolvida com a produção de seu segundo CD pela Sony Music. Nestes dias em que está no Brasil, a cantora segue analisando todas as composições enviadas para ela nas últimas semanas. Em seu Twitter a cantora comentou que chega a doer os ouvidos de tanto ouvir, mas destacou que analisa cada canção com muita dedicação visando o melhor para Deus.

“Recebi mais de 200 canções e estou fazendo questão de ouvir uma a uma. É muito trabalhoso, mas a fase de escolha de um repertório é uma das mais importantes no processo de produção de um trabalho e estou levando isso muito a sério!”, ­comentou a cantora.

Para os fãs que ansiosos por esse novo trabalho que promete vir mais pentecostal do que nunca temos uma grande novidade: O novo CD da 'Barbie' poderá ser lançado ainda este ano, possivelmente no mês de dezembro. “Hoje tenho 80% do repertório já definido. Também já tenho acertado quem cuidará da produção musical" disse. 

Os nomes que assinarão essa super produção são: Jairinho Manhães que volta a produzir CDs de Elaine desde o último 'Pérola' e o outro produtor será Ronny Barbosa que produziu o disco 'Celestial'. 

A previsão é que a cantora comece a produção no final de agosto para que este CD seja lançado até o final do ano.

Vamos aguardar e torcer para esse ser o presente de natal de muitos cristãos ainda em 2011.

Fonte: Olhar Pentecostal com Assessoria Sony Music